sexta-feira, 29 de março de 2013

Florianópolis

Boa noite Amigos

Estou em Canasvieiras Litoral da bela ilha de Florianópolis, muito calor aqui.

Observei alguns pescadores na beira da praia pescando onde tem vários banhistas dentro da agua e em volta da linha, pessoal vamos ter consciência, procurem um lugar onde ninguem esteja na agua para jogar sua linha, uma vez que podemos ocasionar sérios acidentes se alguem for "fisgado" ou se a linha se enrolar em alguem. Se este mesmo pescador andasse mais uns 30 metros para o lado ele não teria ninguem para se preocupar e poderia ficar tranquilamente.

Bom o material em si dele estava bom, Pescando no Fundo utilizou os seguintes materiais:


Carretilha (embora eu prefira molinete, cada um tem uma preferencia e temos que respeita-la), linha 0,35 Platinum (ihihih eu perguntei para ele ele me mostrou , só uso linha desta marca , muito resistente muito boa), 2 anzóis, 1 chumbo pirâmide como imagem abaixo:

antes do anzol pode ser feito em linha em vez de empate













iscas:

Camarão

Até onde eu vi, tinha pego 2 betaras e 1 bagre.

Vou jantar.

abraço, segurança de vocês e dos outros em primeiro lugar!

Boa Pescaria!

Nenhum comentário :

Postar um comentário