segunda-feira, 25 de abril de 2016

Black Seabass (Centropristis striata)

Breve Descrição


  Um peixe realmente bonito e brigador, de cor geralmente negra com bandas azuis verticais que descem desde a espinha dorsal até ao ventre, que normalmente também é de cor azul claro. Encontra-se em fundos rochosos com águas calmas ou em estuários. É um peixe hermafrodita que passa grande parte de sua vida como fémea embora durante a época de acasalamento mude de sexo para procriar. A sua luta depois de fisgado é assombrosa para o tamanho e peso que chega a alcançar esta espécie. 

Distribuição geográfica

  Canada, Flórida e Golfo do México. A pesca esportiva do Black SeaBass é extremamente popular ao longo da costa atlântica.



Lugares

  Pescadores pescam durante todo o ano este delicioso peixe, embora estes peixes migrem para águas mais profundas no inverno e nesta época a pesca é menos frequente por causa do tempo ventoso e crescentes distâncias das zonas de pesca.

  Na primavera, naufrágios, recifes e fundo áspero em profundidades de 50-80 metros costumam abrigar a maioria dos peixes.

Métodos

  Pesca do Black SeaBass é geralmente em maio até início de junho e novamente no outono.

  Os maiores peixes podem às vezes ser atraídos com isca maior. As iscas preferidas para os peixes maiores incluem anzol único com uma lula inteira para isca, grandes máscaras “bucktail” com tiras de máscaras de metal lulas e grandes. Isca de peixe grande menos o total, mas com um peso médio muito maior.

Iscas
Lula
Atlantic Loligo Squid são comuns no noroeste do Atlântico. Comumente conhecido como Longfin squid, estão entre as melhores iscas para a pesca de black bass.

Os caranguejos azuis

  O caranguejo azul do Atlântico é encontrado em ambientes costeiros do sul da Nova Scotia. Estes caranguejos são excelentes iscas para baixo. Eles são desenhados como corte de isca e, ocasionalmente, pegar tudo.

Caranguejo Verde

  O caranguejo verde é uma espécie introduzida, que é nativa da Europa do Norte. Seu escudo tamanho pode ser de até 3 ". Os caranguejos são verdes agora de Nova Jersey para Nova Scotia, e no Golfo de St. Lawrence.

Caranguejo de rocha

  O caranguejo rock é uma espécie comum de caranguejo de água baixo encontrado a partir de Labrador a Carolina do Sul. Ele é geralmente encontrado refúgio em cantos e recantos.

Jonah Crab

O caranguejo Jonah é uma espécie de caranguejo encontrado na costa atlântica da América do Norte. Ele está intimamente relacionado com o caranguejo Dungeness da costa do Pacífico. Jonas caranguejos parecem semelhantes aos caranguejos porque rocha de cor semelhante e possuem nove dentes em cada lado dos olhos. Jonas tem dicas pretas em suas garras e uma ponta de shell mais áspero do que os caranguejos de rock.

Mole Crabs

Caranguejos Mole são encontrados ao longo da costa atlântica do sul Massachusetts. Pescadores também vêm junto com sua paleta especial de malha de arame ou malha de arame tecido ligado aos polos. Às vezes, eles podem ser adquiridos na isca e atacar lojas em algumas áreas.

Camarão

Nos estados do sul, camarão são por vezes usados ​​para pesca do robalo, especialmente quando um robalo estão entre uma variedade de outras espécies. Camarão são dimensionados para "contar", o valor é o número médio de amostras de camarão por libra. Por exemplo, 16-20 contagem significa que existem 16 a 20 camarão por libra.

Cockles

O clam duro é o molusco mais popular americana. Varejistas peixe classificar berbigão correspondentes aos seus diferentes tamanhos. Os tamanhos maiores são chamados quahogs ou ensopado.

Quahogs Oceano

O quahog oceano também é conhecido como um mogno clam, mogno Quahog, amêijoas quahog preto e branco. Quahog pode chegar a 6/3 polegadas de diâmetro. Quahogs do oceano estão sem casca fresca como isca robalo.

Surf Amêijoas


O surf clam Atlantic é colhida comercialmente ao largo da costa nordeste dos EUA. Amêijoa branca variar de 4 a 8 polegadas de comprimento. Eles são cortados em tiras para a pesca do robalo. Amêijoa pode ser em conserva e congelados, fazendo uma excelente isca armazenado.

Nenhum comentário :

Postar um comentário