quinta-feira, 25 de julho de 2013

Pesca no Caribe - Destinos - Parte 02


ISLA MUJERES

Localizado em frente à costa de Cancun, com seu 7,5 km de comprimento e uma média de 500 metros de largura, Isla Mujeres tem muito a oferecer. Sua infra-estrutura do hotel inclui hotéis de 1 a 5 estrelas, especializadas, restaurantes internacionais e regionais, bares para ouvir diferentes tipos de música, clubes de praia, shows Caribe, nadar com golfinhos, Turtle Farm e muito mais para descobrir.

Seus habitantes, em sua maioria pescadores, convidamos você a participar da forma tropical simples e agradável da vida. Com suas praias de areia branca, ideal para banhos de sol e ver o mar, é fácil ceder à tentação de boa comida, dança, desportos aquáticos e serenidade.

Isla Mujeres é um lugar privilegiado, com uma riqueza natural e cultural único no México. Esta bela ilha combina a beleza do Caribe, a densa floresta tropical ea maravilhosa herança da civilização maia. Destaca-se como um dos tesouros naturais do México, um verdadeiro paraíso na terra encantadora.

Além de suas praias e da deslumbrante arquitetura natural das suas falésias, Isla Mujeres tem vestígios arqueológicos e parques marinhos com recifes naturais incríveis.Visitando Isla Mujeres é como descobrir um mundo mágico que todos os visitantes gostaria de chamar a sua segunda casa. Isla Mujeres é fascinação, à primeira vista, uma vez que ninguém escapa da beleza natural da ilha e do charme do Caribe. Em Isla Mujeres, muitos mundos diferentes são combinados por um fator comum: o sabor genuíno do Caribe mexicano.

H ISTÓRICO

Uma viagem rápida ao longo do tempo vai dar-lhe uma boa visão da longa e rica história Isla Mujeres.

A primeira notícia sobre Isla Mujeres data de volta para 564-1516 dC, quando era uma província maia, Ekab, uma das quatro províncias ou territórios maias que formaram o que é hoje o Estado de Quintana Roo.

Naquele tempo, Isla Mujeres não era um assentamento humano, era um santuário de Ixchel (deusa da tecelagem, a felicidade, a lua, a abundância ea medicina, entre outros). De 01 de março a 4 de 1517, uma expedição espanhola sob a liderança de Francisco Fernández de Córdoba, descobriu a ilha e encontrou um santuário com uma representação de Ixchel e um tribunal de mulheres, daí o nome de Isla Mujeres foi dado.
Em 1850, mais de 250 pescadores, piratas e mayas fugindo da guerra cruel de castas, estabeleceu-se na cidade de Dolores, em Isla Mujeres.

A construção de Hacienda Vista Alegre do Fermin Mundaca y Marecheaga, foi um marco na história da Isla Mujeres, uma vez que abrangia 40% da superfície total da ilha, e da agricultura controlada e criação de gado.

No final do século XIX, Isla Mujeres tinha uma população de 651 habitantes em uma área urbana definida. A paisagem marinha, com seus inúmeros pássaros, barcos e pescadores fizeram uma bela paisagem.

FISHING

Descubra como a pesca pode ser emocionante, apreciar o belo mar do Caribe, uma boa captura, as águas azul-turquesa em torno Contoy são excelentes para a pesca, mesmo os iniciantes podem ter a certeza de pegar um barracuda em seu caminho para a ilha.

A pesca é uma experiência a não perder, uma vez que você tem a oportunidade de capturar espécies marinhas como o marlin, dourado, wahoo e muito mais. Em Isla Mujeres existem vários torneios de pesca internacionais todos os anos.


Keen M Sport Fishing 
Tel:. 52 (998) 877 0759 
Fax: 52 (998) 877 1124 
e-mail: fishkinm@cancun.com.mx
Web-Site: www.islamujeressportfishing.comwww.keenmsportfishing.com

INFRAESTRUTURA

Infra-estrutura turística eficiente Isla Mujeres "inclui hotéis de 1 a 5 estrelas, cerca de 1.200 quartos, um centro de convenções, centro cultural, agências de viagens, bancos, hospitais, casas de câmbio, marinas, lojas de mergulho, clubes de praia, bicicletas, ciclo motores e carrinho de golfe aluguéis. Há também uma grande variedade de pratos que vão do tradicional ao internacional.

Nenhum comentário :

Postar um comentário