quarta-feira, 31 de julho de 2013

Pesca no Caribe - Destinos - Parte 06


Puerto Aventuras, México

Puerto Aventuras é uma comunidade residencial, está localizado no coração da Riviera Maya no Caribe mexicano, é uma comunidade localizada no município de Solidaridad, no estado de Quintana Roo, no México. Ele é um dos principais resorts da Riviera Maya, famosa por suas praias e hotéis que estão instalados nas proximidades.

Como o próprio nome indica, este desenvolvimento resort luxuoso e completo localizado na Riviera Maya é um conjunto de surpresas maravilhosas. O projeto é excelente: há moradias, bangalôs e apartamentos para aluguel ou venda, campo de golfe, marina, jardins, lojas exclusivas, museu, escola bilíngüe, discoteca, bela praia, igreja, ginásio e spa.

As atividades que podem ser contratados são de pesca, excursões a sítios arqueológicos nas proximidades, como Tulum e Coba selva, mergulho, snorkeling, passeios a cavalo e nadar com golfinhos, entre outros. Se você quiser ver todas as possibilidades de atividades para preencher as suas férias!

O melhor de Puerto Aventuras vem em um milhão de anos. Descrito como praias de areia branca melhores na Riviera Maya, Puerto Aventuras é uma comunidade com uma mistura de beleza tropical e uma atmosfera agradável.

Tempo (Clima)

O clima é bom durante todo o ano, especialmente durante o verão, quando as temperaturas podem atingir o seu pico, cerca de 40 ° C, enquanto os invernos permanecer leve a aquecer.

O complexo inclui três baías protegidas de entrada e areia branca toda coberta.

  • Fatima Bay
A praia principal na parte central de Fátima Bay com mais de 1,5 quilômetros de frente para a praia a partir de Chac Hal Al e termina no Grande Península. Tal como acontece com todas as praias de Puerto Aventuras, Fátima Bay é ideal para crianças e água baixa, o que torna uma das praias mais seguras na costa do Caribe.

  • Chan Yu Yum
É uma pequena baía norte do resort, este em si é parte do Oasis. Um trecho da praia na terra foi construído para acomodar várias camas de serviços REST e café da manhã. Localizado na entrada e na frente da praia, no sul do resort, continuam a reserva mais natural e exclusivo para alguns proprietários de sorte.

  • Chac Hal Al
Muita coisa para fazer na água das praias nos arredores de Puerto Aventuras, incluindo jet ski, esqui aquático e windsurf. O mergulho é a atividade mais popular na área.

Devido à baixa densidade e à distribuição de áreas no plano global, nossas praias nunca será saturado e os proprietários sempre desfrutar de sua privacidade, apesar da alta temporada dos hotéis.

PESCA


Descrição

Puerto Aventuras é famosa em todo o mundo para a pesca desportiva, e por boas razões. O curso do Golfo do México, traz uma grande variedade de peixes e clima do Caribe dizer bom dia de pesca durante todo o ano. Você pode mergulhar e pescar ao mesmo tempo, que pode ser um passeio divertido família ou grupo. Peixe por um tempo, então pare e nadar nas águas refrescantes do recife.

Temporada de Pesca

A melhor época de pesca é a partir de meados de março até o final de junho. Pescadores podem pegar sailfish, marlin, dourado / golfinho, atum e muito mais.

Fora de época, o capitão Walter pode levá-lo a pesca para veleiro, cavala, cavala, Dorado / Dolphin, e barracuda (especialmente em julho, agosto e setembro).

Se houver uma boa pesca em águas profundas, por algum motivo eles podem optar por peixes pesca para albacora, pargo ou garoupa.

Billfish (veleiro e marlin) são capturados e em seguida liberado, a fim de evitar o esgotamento das populações locais. Trolling Isto é o que nos tornou famosos. Pegar Sailfish, Marlin, Wahoo, Dolphin (Mahi Mahi ou Dorado) Tuna e Barracuda. Com os nossos capitães e companheiros de especialistas garantem que você pegar um peixe. As áreas de pesca famosos do mundo são, literalmente, a 5 minutos do cais, ampliando o tempo de pesca. Fundo Pesca Goze de paz e serenidade do Caribe, pescar alguma coisa para o jantar. Você será levado a alguns dos recifes na área onde você pode capturar o Grouper, Yellow Snapper Fin, Mutton Snapper e Cubera. Todos excelentes lutadores e soberbos em sua mesa.




Nenhum comentário :

Postar um comentário