segunda-feira, 8 de abril de 2013

Iscas Mortas (Agua Doce) - Parte 02

Bom galera desta vez veremos algumas iscas propicias para Traíras e/ou Bagres.

1 - Lambari



Bom amigos para  a pesca da Traíra, Bagre, Bagre africano e mais alguns peixes o lambari morto é muito eficaz, temos algumas maneiras de isca-lo, a primeira é cobrindo todo o anzol(ficando no formato dele) com o Lambari (nós usamos menos). E nossa preferencia é por atravessar o empate desda boca até o rabo seguindo a linha natural do Lambari, sem atingir a barriga(se for por ali sai facil do anzol), a boca do Lambari tem que ficar entre os 3 anzóis da garateia.

Para pesca onde você deixa a linha armada durante a noite, é  a melhor isca de todas.

2 - Rã


Bom amigos, para pesca de Traíra , Bagres, Dourado, Tucunaré esta isca viva ou morta tem incrível eficiência, morta(porem fresca) podemos isca-la cortando na metade e passando o Empate no meio da metade cortada e firmando a metade na garateia.

3 - Figado e coração de Frango.


Bom amigos, não vou mentir para vocês, não uso muito esta isca, porem meu vô usava, ele cortava as gordurinhas do coração, e isca normalmente, já o figado ou cortava em tiras e colocava no anzol, as vezes usava o elástico para dificultar que saísse do anzol. Muito eficiente para qualquer tipo de Bagre.


-----------------------------------------

Amigos passamos por mais uma parte de iscas mortas(Água Doce), na parte 03 veremos algumas Massas.

Aguardem, não se esqueçam de votar na enquete, peixe vencedor terá uma sessão especial








Nenhum comentário :

Postar um comentário