sexta-feira, 17 de maio de 2013

Black crappie (Pomoxis nigromaculatus)




Descrição
Crappies negros são mais identificado com precisão pelos sete ou oito espinhos em sua barbatana dorsal (crappies brancos têm cinco ou seis espinhas dorsais). Crappies ter um corpo profundo e comprimido lateralmente. Eles são geralmente cinza-prateado de cor verde e mostra irregular ou manchado manchas pretas sobre o corpo inteiro. Preto crappies tem fileiras de manchas escuras no seu dorsal, anal e nadadeiras caudais. O dorsal e nadadeiras anal se assemelham em forma. Ambos os tipos de peixe têm grandes bocas estendendo-se até abaixo do olho, e lábios finos, tanto sugestivo de seus piscívoras hábitos alimentares. Crappies são tipicamente 4-8 polegadas (10 -20 cm) de comprimento. O comprimento máximo relatado por um tipo de peixe preto é 19,3 polegadas (49 cm) eo peso máximo é publicado apenas com menos de 6 libras (2,700 g). 

Lugares
É um peixe encontrado em toda a América do Norte, com maior destaque para a Florida.
Encontramos este peixe em lagos, reservatórios, poços de emprestar, e piscinas de navegação em grandes rios. Eles preferem áreas com pouca ou nenhuma corrente, água limpa e abundante cobertura tais como madeira ou vegetação aquática submersa,  bem como fundos de areia ou lama, como os encontrados em lagos, lagoas, córregos, e sloughs.

Métodos
Peixe se pesca tanto no fundo quanto na meia água, muito brigador e muito gostoso de se comer, umas das espécies mais apreciadas na pesca esportiva na América do Norte.

Equipamentos
Para sua pesca usamos, molinete ou carretilha , linha 0,30 a 0,35 mm , anzol médio 4/0 , chumbo compativel com o pesqueiro e artificiais.

Iscas
Iscas Artificiais: small jig (Pink), minnow (crappie) and twister tail (white)
Iscas Naturais: Pequenos peixes da região e minhocas







Nenhum comentário :

Postar um comentário